quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu não falharei

“Eu não falharei, eu não falharei. Confie em mim.” Me lembro bem das infinitas vezes em que repeti essas palavras em minha cabeça, por muitas horas, muitos dias e até anos. Era uma tarde amena, com sol forte e claro e uma brisa que não dispensava um agasalho, estávamos todos reunidos e ainda que houvesse ausência em parte, continuávamos juntos. Não me esqueço de todos os sorrisos que juravam fidelidade e melhor que isso, eram verdadeiros. Mesmo sabendo que existe uma grande proporção de corações escuros, a clareza do meu ajudou a encontrar corações reluzentes também. Nunca juramos eternidade, independente do que seja, e que seja pra ser eterno, nunca jure. O ser humano é movido às emoções, e direta ou indiretamente, querendo ou não, à contextos. Podemos dizer que não, titubeamos, mas, no final das contas sempre acreditamos. É difícil confiar em alguém, mas é fácil confiar no contexto que uma pessoa diz sobre outra. Por que é assim? Por que será que questionar alguém é mais fácil do que a nós mesmos? Perdemos a conta, ou não nos demos mais a conta do quanto é importante manter a confiança. Eu continuo a dizer: “Eu não falharei, eu não falharei. Confie em mim.” Eu poderia até titubear, poderia até ouvir contextos e neles acreditar desacreditando, mas eu não decepcionarei, não esquecerei, não falharei. Eu não irei jurar e permanecerei assim, mas eu estarei aqui, para sempre. A brisa continua e a vida também. Os amigos permanecem, as crianças crescem, os aviões decolam, pessoas morrem e outras nascem. O tempo não para, e pode até ser que paremos no tempo, mas em qualquer circunstância, ainda irei mencionar: Eu não falharei. Um amigo nunca falha, nunca esquece e nunca muda. Posso até perder a voz e os sentidos, mas continuarei aqui. Eu não falharei, eu não falharei. Confie em mim. 

obs.: esse texto, é mais que uma prova, para meus grandes amigos, que eu, em determinadas circunstâncias que sejam, jamais falharei. Mais uma vez, amo vocês.

prazerosamente, Kívia m  

Nenhum comentário:

Postar um comentário