quarta-feira, 23 de março de 2011

De volta ao novo

Bom, faz tempo que não venho aqui publicar minhas humildes palavras. Na verdade, faz tempo que não sei o que é escrever um texto. Devo estar em fase de recolhimento, daqui a pouco minha mente explode com novas ideias e pensamentos que preciso por em linhas de qualquer maneira, dessa forma voltarei a publicar. Talvez seja pela vida "nova", esqueci-me de ter tempo para as palavras. Estou trabalhando e muito feliz. Confesso que todos os dias quero dormir mais um pouco quando insistentemente o celular toca as 7 horas da manhã, mas, não da pra ficar dormindo a vida toda né? Aliás, ela passa depressa demais, e não da pra ficar parado. Estou em boa fase, em paz com meus amigos, minha família e principalmente, comigo mesma. Confesso que houve desavenças, e que não da pra viver 24 horas de pura felicidade. Mas, a gente tenta né? Afinal, de tantos problemas, tantos conflitos e tantas interrogações, ninguém viverá isso por você certo? Pois bem, não vou perder o precioso tempo que a vida me dá todos os dias, para que tudo aconteça perfeitamente. Estou deixando a vida me levar, LITERALMENTE! Vamos ver até onde eu chego...

prazerosamente, Kívia m

Nenhum comentário:

Postar um comentário