terça-feira, 5 de outubro de 2010

Liberdade


Já me disseram que eu tenho andado meio avoado(a), cabeça desligada. Que não tenho me importado muito, talvez fugindo do mundo. Ninguém sabe na verdade, ninguém sabe a metade, do que passa dentro da mente, o que realmente mexe com a gente. Talvez eu realmente queira fugir de tudo isso, procurar em outro lugar um novo abrigo. Talvez eu já tenha cansado das pessoas, ou então de qualquer outra coisa. Não precisa necessariamente de um motivo, ou talvez precise, mas não da pra explicar tudo que sente e que vive. Talvez eu saia por ai querendo não mais voltar, talvez eu volte, mas não para ficar. To meio cansada de todo mundo querer saber de todo mundo, de achar que sabem o que realmente é quando realmente não é nada disso que achavam que sabiam. To querendo sair mundo a fora, ver gente diferente, gente nova. To querendo respirar outro oxigênio, encher o pulmão com força que faça até arrepiar aqui por dentro. Eu sei que o mesmo céu que brilha aqui, vai brilhar em qualquer outro lugar, mas a terra onde a gente pisa a tendência é sempre mudar. To querendo experimentar viver de verdade, sem medo e com vontade, o que não falta aqui é coragem, pra seguir em busca do melhor caminho, que se chama liberdade.

prazerosamente, Kívia m

Um comentário:

  1. Baixou um espírito reacionário, agora? rs
    Trocar de ares é bom, esquecer de algumas coisas daqui, conhecer coisas novas, ver gente diferente...
    Engraçado, somos todos humanos, iguais, mas temos uma necessidade tão grande de encontrarmos gente "diferente", né?
    Deixar para trás o conhecido e ir em busca do desconhecido, roteiro de filme, isso.
    E sua vida não deixa de ser um filme, um filme real em que a personagem é viva, mostra-se de forma crua e despida.
    Se precisa mudar de cidade, de amigos, de vida, simplesmente mudar-se... MUDE!
    Liberdade é a capacidade ser o que quiser, de fazer o que quiser, seja livre, então!

    ResponderExcluir