segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mãe

A gente aprende que nos tornamos o que quisermos, a gente aprende ouvindo conselhos, mas o que mais aprendemos são os atos; ainda mais importante que qualquer palavra dita, o que os nossos olhos vêem fixarão com uma intensidade maior o que quer que seja visto. A maior parte da nossa vida, a gente não aprende pelo que nos dizem, mas pelo que vemos.

Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você chorando e aprendi que a vida não seria fácil. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você fazendo o meu bolo preferido, e aprendi que os melhores agrados, podem ser os mais simples. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você rezando em voz baixa por mim, e aprendi que existe sempre alguém olhando por nós. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você me dar um beijo e dizer que me amava, e eu aprendi que devemos sempre demonstrar a importância de alguém em nossas vidas. Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi você se preocupando comigo, cuidando de mim, e dando o seu melhor, por mim. Eu aprendi que hoje eu me tornei o que sou, por ter visto você ser essa pessoa maravilhosa que é. Você é um anjo, não tem asas, mas eu aprendi que você é, pois quando você pensava que eu não estava olhando eu vi você conversar com Deus, e ele disse que você seria a única pessoa que faria tudo por mim, que me daria amor sem pedir nada em troca, que me amaria por ser quem eu sou, e apesar de ser quem eu sou. Ele me disse que você seria minha mãe.

ps.: esse texto foi uma dedicatória à mulher mais linda e importante da minha vida, eu te amo mãe!
 
prazerozamente, Kívia m

Nenhum comentário:

Postar um comentário