quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Solteiros


Eu sei que nunca fui muito de me apaixonar, talvez seja pela preguiça de procurar motivos pra chorar. Eu sei, a gente sabe que é bom ter alguém do lado, mas somos jovens, e não da pra ficar muito tempo parado. Esse mundo inteiro ta ai pra gente aproveitar, se prender a alguém tão cedo é como ter asas e não poder voar. Eu confesso que no inverno, é bom ficar juntinho embaixo das cobertas, comendo pipoca, essas coisas tradicionais que até parecem novela, mas quem é solteiro sabe que micareta não se explica, você fica juntinho até demais, pula igual pipoca e sente frio na barriga. Dizem ai que namorar não muda tanto a sua vida, mas isso é mentira, quem é que namora, vai pra festa e sai de lá sem uma briga? Os namorados que não me levem a mal, mas a vida de solteiro é mais legal, você faz o que quer e não precisa se explicar sai à hora que quer, e não tem hora pra voltar. Sem falar naqueles que namoram um mês e já dizem ‘te amo’, se um mês é assim, imagina em um ano? Amar não é simples assim, sem contar que depois que terminam são capazes até de dizer que tiveram um passado ruim. Solteiro tem até suas desvantagens, mas não se compara ao tamanho da felicidade, de poder ser dono de si mesmo, não ter que voltar cedo, nem pagar a conta toda pra ser cavalheiro. Não fiquem assustados, isso é só pra dizer para os namorados, que eles podem até amar e ter alguém do lado, ter um dia no ano só deles pra poderem ficar grudados. Mas solteiro tem o resto do ano pra fazer o que quiser, dormindo cada dia em uma cama, cada noite com quem vontade der. Com todo respeito, mas os namorados ainda não descobriram o que é ser feliz por inteiro, e pra ser feliz por inteiro não precisa de ninguém, não precisa de dinheiro, só precisa ser solteiro.

prazerosamente, Kívia m

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
    Esse eu não quero comentar, sou romântico! rs
    Sou adepto do namoro, da vidinha a dois...
    Sua insensível! haha

    ResponderExcluir