sábado, 16 de abril de 2011

Chorando letras

Não sei. Perdi a noção. Perdi as palavras. Perdi o sentido. Meu coração doeu hoje, no meio da minha corrida. Precisei parar, e por alguns segundos de cabeça baixa, mãos apoiando a perna para não cair, pressão nenhuma, vi um filme da minha vida passar. Quis chorar. Mas fingi que era só cansaço da noite passada mesmo. Fingi para mim mesma. Não, acho que estou me fazendo de difícil. Na realidade, é difícil mentir para si mesma. Se eu não mentisse, eu seria a verdade. Mas, essa é uma meta que não alcancei. Meu peito ainda doi, e muito. Sempre me carreguei sozinha, e garanto que isso tem uma porcentagem no que tá incomodando aqui. Apesar da culpa ser minha e eu colocá-la em quem quiser, nunca fiz isso. É melhor eu ficar com ela só pra mim. Não tenho mais o que escrever. E se é que posso considerar isso algo escrito. Espero que os que me conhecem me entendam, que os que me amam nunca me abandonem independente de qualquer fato, que os que não gostam de mim, que continuem não se importando. E que eu. Eu continue sendo alegre, sendo espontânea. Sendo uma Kívia que muitas vezes não sei como posso ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário