sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quinta e sexta-feira

Buenas Noites. Minha quinta-feira foi ótima! Acordei mais tarde, arrumei casa e fui pra rua comprar meu chocolate com a Carol. Foi um custo pra achar, mas consegui rs. Compramos vodka e energético e fomos pra casa do Marcelo, deixei tudo la e fui na casa do Fernando almoçar, era pertinho. Chegando lá começamos a beber, PRA VARIAR! haha Aninha chegou com o  Marcelo pra nos buscar e fomos todos pra casa dele na piscina, como havia sido combinado. Bebemos, ficamos na piscina (quer dizer, só eu e Marcelo ficamos pq tava gelada pra caralho!) e depois fomos na rua pra Aninha comprar o chocolate dela. Cheguei em casa já eras umas 6hrs da tarde, estava sozinha, então aproveitei pra dar uma "relaxada" e depois tomar um banho. Acabei ficando em casa a noite, mas foi bom, descansei. Hoje, sexta-feira, acordei quase na hora do almoço. Almoçou todos juntos na minha vó: eu, meus pais, Carol, Di, Dindinha, Vó, Dani e Jadir. Bruno e Aline chegaram depois. Fizemos nossa oração, e eu dividi um pedacinho de pão com todos na mesa, afinal, hoje acabou minha promessa, e era pra ficar válido que se pudéssemos dividir aquele pão, poderíamos dividir nossos problemas, medos, e principalmente, nosso amor. A tarde eu dormi bastante, e depois fiquei sentada na esquina da minha vó com meu pai, minha mãe, Di e Bruno. Apanhei do Bruno, pra variar também, rs. Fui na Aninha a noite, e terminamos de combinar tudo pra amanhã. To doida pra chegar!!! Então, vou dormir pq amanhã é dia!haha Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário