domingo, 10 de abril de 2011

Fim de semana

MUITO BOM! Essas são as palavras que tenho para descrever meu fim de semana. Ontem, sábado, foi a comemoração do meu aniversário, bebi muito, dancei muito e ri muito! Todos ficaram muito satisfeitos e até a Aninha caiu na vodka com energético! hahah fui dormir pelas 3hrs da manhã já, todo mundo ficou por aqui mesmo: Aninha, Marcelo, Carol, Fernando e João Vitor. Eu muito bêbada rs, dormi igual uma pedra hahah, aliás, tive uma ótima noite, cá pra nóis rs. Acordei bebendo água para curar a ressaca, dei um passeio a tarde com meus pais e Carol, e a noite fui pro Solano tomar uma cervejinha com a Carol e Josi. Fiquei meio de mau humor com umas coisas aí, mas... nada que seja suficiente para tirar meu BOM humor hahha. Nada a reclamar do final de semana, e mais, eu quero que todos sejam como esse!!! Boa Noite, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário