segunda-feira, 25 de abril de 2011

Segunda-feira 25/04/2011

Hoje acordei querendo dormir mais, e sinceramente, odeio quando isso acontece. Fico de mau humor, achando tudo ruim quando na verdade está tudo caminhando suavemente bem. Fui para o trabalho e como hoje foi tranquilo, acabei cochilando a tarde, rs. A noite fui na missa de 7º dia do pai do Nin. Pois é, já se foi uma semana. E agora vai ficando mais saudade, agora vamos caindo na realidade de que todo mundo vai embora um dia, e pra sempre. Fui pra missa com o coração realmente aberto, e parece que Deus intercedeu por mim hoje. Foi diferente de toda missa que já fui. E olha que não sou tão fã de missa, e que Deus me perdoe por isso. Prefiro oração. Mas missa é necessário, e a de hoje foi realmente muito boa. Minha promessa de pão e chocolate acabou sexta-feira, e já fazia mais de 40 dias que eu vinha pedindo insistentemente para ser alguém melhor, de maior coração e com mais caráter. Não que eu não seja. Ao ver meu irmão na missa hoje, senti uma coisa muito forte, e logo após a comunhão, que minha mãe se ajoelhou e colocou as mãos sobre meu ombro e do Bruno, senti realmente a presença de Deus alí. Foi diferente. Chorei bastante. Chorei pelo Junin, chorei pelo meu irmão, pela minha mãe. Chorei pra aliviar algo que talvez nem eu saiba distinguir. Chorei por fé. Por ter fé. Chorei por Deus. Ao fim da missa, pedi minha mãe que me aguardasse no lado de fora, e fui até a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Pedi perdão e pedi pela minha família e todos que precisassem de sua intercessão. Aquele ditado é realmente realidade: Quando se reconhece um problema, você tem um problema a menos. E o meu único problema era a falta de Deus, e estou muito agradecida a ele por ter me mostrado isso. Eu pedi um sinal, e ele me atendeu. Muito obrigada Senhor, obrigada pela minha família e meus verdadeiros amigos. Sei que muitos nem sabem que eu os considero tanto assim. Mas com certeza vão receber meu amor de todo jeito. Obrigada pela minha mãe e pelo meu irmão. Obrigada pela vida. Pelo amor. Amém.
Vou tomar banho e dormir, amanhã o dia é longo e vou pro jump que tem aula nova!!!! Ah, fim de semana tem Sapão na boate, to dentro! haha Boa noite a você =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário