terça-feira, 5 de abril de 2011

Terça Feira

Hoje foi um dia bem típico, trabalhei, encontrei com meus amores Aninha e Fernando, e quando cheguei em casa recebi uma linda carta da minha Di de presente antecipado, e como não é novidade, enxarquei os olhos quando a li. Fico impressionada com a capacidade das pessoas se fazerem tão importantes na minha vida, e todas as palavras que ela colocou alí foram guardadas com certeza bem dentro do meu coração. Todo mundo gosta de presentes, mas eu confesso, que cartas e demonstrações afetivas mexem muito mais comigo, juro!!! Pra fechar a noite assisti um vídeo do NNF (Nóis Na Fita) com meus pais, o que me fez rir muito! Meu pai comendo pudim na tigela - pra variar - eu e minha mãe imitando cenas do vídeo depois, que comédia! Obrigada meu Deus, por mais um dia. E uma coisa a dizer, se todos forem como esse, eu não tenho mais nada a pedir!
Agora vou tomar um banho e dormir, amanhã pretendo acordar mais cedo que o normal para poder correr, será que vai rolar? haha, veremos! Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário