quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu dia

Muito boa noiteeee! Hoje mais do que nunca foi um dia muuuuito bom! Acordei exatamente meia noite, EXATAMENTE, sem exageros! Pela manhã, acordei com um lindo café na cama dos meus pais, com direito a cantoria e tudo!haha Logo depois, quando estava no ponto para pegar o ônibus, o Celim me ligou todo lindo me desejando felicidades.. Chegando no serviço recebi muitos abraços, uma mensagem linda da Aninha no celular, e uma ligação da minha Di que me fez chorar - como sempre ela! rs - No facebook recebi mensagens lindas como a do Victão, Lee e outros. Tatiana linda me ligou também! Almocei com a Dindinha e com a minha cunhada Aline, ah, e antes de ir almoçar, ganhei presente da minha mãe preta Amanda, e fui recepcionada com abraço em conjunto pelas "emotiences" hahaha. A tarde teve salgadinhos para comemorar meus 18 anos no serviço, e chegando em casa minha Di fez uma comidinha muito gostosa para os mais íntimos. Ganhei um presente maravilhoooooso da Aline, uma blusa muuuito fofa da Aninha (fofa e Aninha são derivados!haha) e um porta retrato muito lindo do João, que por enquanto está com a minha foto, mas semana que vem vai ter uma minha com ele, para que sempre que eu olhe para o presente lembre dele.
Mudando um pouco o núcleo do assunto agora, o mais engraçado é que apesar dos ótimos presentes, o que mais me deixa feliz são os meus amigos. Todos eles. Realmente não sei mais como dizer o quanto os amo, e o quanto quero que esse carinho nunca morra. Rezo todas as noites para que vocês, donos do meu amor, continuem bem, continuem sendo meus. Mesmo que só as vezes, rs. O que ninguém sabe, é que o motivo mais feliz do meu aniversário, não é a festa, mas sim reunir todos que amo em um dia só, nun só lugar, sem ninguém ter desculpa para não vir. Muito obrigada, primeiramente aos meus pais, principalmente minha mãe maravilhosa, que é tudo na minha vida. Agradeço a minha família: Di, Dindinha, Vó Maria, Dani e Carol. Obrigada aos meus amigos de fé: Aninha, Fernando, Aline, Caio,Bruno, Marcelo, Flavia, Larissa e Carol de novo!(ela está em todos os lugares haha,e ela me deu a carta mais criativa e linda que alguém já ousou escrever!) Obrigada pelos meus amores novos: Tati, João Vitor, Josi, Nin e Celin. E afinal, sabe por que eu estou agradecendo a vocês? Por serem amáveis. Por serem amigos. Por serem meus amigos. Por serem pessoas que eu quero sempre aqui, amo todos vocês!
E que venha a cachaça no sábadooooo! hahaha

Um comentário:

  1. lindooooooooooooo.. parabéns pelo seu dia, pelas suas palavras e por você! amamos MUUUUITO você sempre, não se esqueça.

    ResponderExcluir