sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta-feira, 08 de Abril de 2011

Sexta-feiraaaaaaaaa! Até que enfim chegou o fim de semana, quer dizer, quase fim de semana, amanhã ainda trabalho, mas é o dia mais feliz, pois são as manhãs que o Victão trabalha, e ele é uma comédia!hahha Falando em trabalho, hoje ganhei dois presentes lindos das Dras. a Tatiana e Katarine me deram uma blusa linda, e a Bruna um brinco muuuuito fofo! Cheguei em casa e ganhei uma blusa linda da Carol também. Tomei um banho beeem quente, hoje a noite tava fresca demais. Já pelas 10 da noite, percebi que não iria sair mais, resolvi fazer uma comidinha pra mim e Carol. Já que minha mãe pediu lanche, e eu não estou comendo pão, tive que ir pro fogão!hahah Hoje foi meu dia de sorte, acertei na cozinha! rs Fiz macarrão improvisado, ao alho e óleo, um pouco de manteiga e pronto... até meu pai que já tinha lanchado não resistiu e comeu também! E pra completar, tinha um restinho de vinho na geladeira que foi a conta certa para uma taça pra mim, e uma pra Carol. Pronto, ótima sexta-feira, mesmo caseira!rs Agora vou deitar, ver um pouco de televisão e dormir, amanhã a noite é loooooooonga... rs Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário