segunda-feira, 11 de abril de 2011

Segunda-feira 11/04/11

Boa noite. Hoje não quero escrever, não me levem a mal. Melhor dizendo. Vou escrever sim, mas pra alguém em especial.
Boa Noite Deus, como vai o senhor? Muito tempo não venho falar assim tão diretamente, como deveria fazer. Sei que rezo todos os dias quando me deito, agradeço por mais uma noite, e agradeço pelas pessoas que tenho em minha vida. Mas, hoje é diferente. Quero primeiramente agradecer pela minha vida, por eu ser uma pessoa que tenho tudo que alguém precisa para viver. Agradecer pelos meus pais, minha família e meus amigos.Quero te pedir perdão por tudo que já fiz, por tudo que já errei, por todo mal que cometi ou apenas pensei. Quero te pedir perdão por nem sempre ser a Kívia que eu tanto queria ser, garanto que ela agradaria mais. Quero te pedir uma coisa também, pode deixar no finalzinho da sua lista, pois eu sei que tem muita gente na minha frente e que precisa muito mais que eu. Quando o Senhor tiver tempo, me dê um tempo para pensar na minha vida, nas minhas escolhas e no meu coração. Me mostre o caminho, não para a perfeição, mas aquele que passe longe do lado negativo. Espero não estar pedindo muito, eu entendo que a gente tem o que precisa, então, fique a vontade. Muito obrigada por tudo. Boa noite Deus, e olhe por mim esta noite. Por meus amigos que provavelmente não sabem que estou aqui pedindo por eles, pela minha família e por qualquer um que esteja precisando. Ou seja. Olhe por todos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário