segunda-feira, 18 de abril de 2011

Segunda-feira

É, até que hoje foi um bom dia. Brincadeira. Foi ótimo. Acordei sem o coração acelerado, e isso foi muito tranquilizante. Afinal, noite passada foi foda pra dormir! Hoje fui pro jump e depois teve festinha surpresa pro pro nosso professor Fabrício, todo ano a gente faz, não pode faltar!rs Ri bastante com o pessoal todo e agora estou aqui. Falei com a Aninha hoje, o que é sempre bom, estamos combinando de ir pra um balneário quinta-feira, afinal, eu paro o serviço quarta e só volto segundaaaa! Que maravilha! Tive com a Flavia hoje também, com o Fernando rapidinho pelo telefone, e por íncrivel que pareça, ninas Carol e Aline não apareceram aqui a noite! Milagreee!hahah Ta bom, vou dormir agora, to cansada e ansiosa pro feriado, como eu já hia dito, to sem freio, LITERALMENTE. Não pague pra ver... rs Boa Noite a todos. Boa Noite aos meus lindos amigos, meus pais que já estão no quarto dormindo provavelmente, Boa Noite ao buxa do meu irmão que tanto amo. Boa Noite a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário