domingo, 17 de abril de 2011

Fim de semana

Sem freio. Literalmente. Resolvi tocar mesmo o foda-se. E apesar de não ter ido no funk ontem, fui pro Bambas sexta e zuei muuuuuito. Acordei mal hoje, me decepcionei muito ontem com coisas que ouvi e não precisava. Vindo de onde eu não esperava rs. Mas, tudo bem. Fui correr pelas 10 da manhã com a Melissa, precisava pensar um pouco, não dormi bem a noite. Meu coração ficou doendo desde ontem. Acordei diversas vezes durante a noite, coração muito acelerado e muito apertado. Hoje de manhã quando coloquei a cabeça no lugar, durante a corrida, pedi a Deus para me dar calma e tirar toda a raiva que eu estava sentindo, e te garanto, era muita. Rezei. E pedi que quando eu chegasse em casa pudesse ter deixado toda a raiva no caminho. Não funcionou, apesar deu ter mantido a calma mesmo com o coração muito apertado, não funcionou. Ri, brinquei, agi normal superficialmente. Não fiz nada, e sabia que não seria preciso. Meu aperto saiu do peito a tarde, quando eu felizmente mostrei pra quem ainda não conhecia, que eu me chamo Kívia, e só falo uma vez. Odeio briga, odeio fofoca, odeio gente que perde tempo com palhaçada. Não preciso disso, nunca precisei. Sempre fui muito ciente que cada um com seu cada um é muito mais lucro. Nunca perturbei ninguém. Porém, não me perturbe. Eu sou ruim quando quero. E confesso. Depois da Kívia ter se apresentado, bebi, zuei, e fui Kívia. Como sempre. Saí a noite e tomei mais umas, pra variar rs, e agora estou aqui, escrevendo pra você, seja lá quem você seja. Peço a Deus pra me abençoar e me perdoar por tudo, peço para tomar conta da minha família, dos meus amigos e até dos meus inimigos, afinal, eles provavelmente não tem competência pra serem humanos a ponto de entender que os bons são tão maioria, que mesmo não precisando, rezam pelos ruins. Amém. Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário