domingo, 24 de abril de 2011

Sábado e Domingo

O vento batia forte contra minha mão fora da janela do carro. E nesse movimento, fui pensando e repensando na minha vida. Deu vontade de chorar. Não que eu tenha problemas, mas é que eu sei que poderia ser muito melhor, e realmente não faço nada pra isso acontecer. Mudando um pouco o assunto, fui pro balneário. Foi muuuuito bom, tirando meu tombo na cachoeira, isuheiusheiusheis. A noite fui pra boate. Teve funk ontem, e ficou bom. Hoje fiquei a toa, dormi a tarde, vi filme e fui a missa de noite com minha mãe e a Carol. Achei que fosse sair, mas fiquei em casa mesmo. Vou deitar agora pra ver pânico e dormir, amanhã começa tudo de novo e eu vou correr de manhã. To começando uma nova fase, um novo objetivo, uma nova meta. Já chega de ser a mesma coisa sempre. Vou mudar. Dizem que tudo muda quando a gente muda. Então vou começar por mim, pra mudar todo o resto. Boa noite a você, boa noite aos pais e minha família, boa noite aos meus amigos do peito e boa noite a mim. Queria dormir e acordar só quando eu estivesse disposta a entender que nem tudo é do jeito que queremos. Mas, 7hrs meu celular desperta. Que Deus olhe por mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário