segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais um dia

Muito boa noite a todos! Bom, segunda-feira dificilmente temos muita coisa a dizer, a não ser aquelas reclamações como: desanimo, preguiça e outros. O que para mim não passa de um pleonasmo quendo referido à segunda-feira!rs Mas, como na minha vida cada dia é uma surpresa, hoje não foi diferente... Pensei que não ia ter nada de novo, e foi aí que me enganei. Acordei às 7hrs como todos os dias e fui trabalhar, confesso que a chuvinha de manhã e a cama muito gostosa pediu para eu ficar, mas... não rolou!rs Voltei do serviço e me deparei com minha mãe fazendo janta em casa! Pois é, ela saiu cedo hoje, e nada melhor do que comidinha da mãe né... sinto muita falta, pois comida de restaurante todo dia, NÃO DÁ! Fiquei muito contente, e hoje foi diferente, comemos na sala de jantar! Sempre ficamos pela cozinha mesmo, mas hoje Maria Clara estava inspirada e arrumou tudo na grande mesa de blindex com direito a toalha de renda branca, taças e uma declaração espontânea: isso é porque eu amo vocês! Tem coisa mais linda? Não né, eu sei! rs Sem querer me gabar, mas eu tenho um ouro em casa. Para terminar a segunda-feira, vi um filme com minha cunhada Aline e minha prima Carol, o que não é novidade pois elas estão TODOS OS DIAS aqui hahaha. O filme era chato, mas a gente conseguiu rir assim mesmo... Depois disso fiz umas palhaçadas no corredor da casa, como é de costume, tirei uns sorrisos do meu irmão e dei bença aos meus pais, para então dormir feliz. Parece mentira, mas eu não tenho o que reclamar nem na segunda-feira! Boa Noite a todos, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário