terça-feira, 19 de abril de 2011

Terça-feira 19/04/2011

Hoje foi um dia consideravelmente bom. Fui para o trabalho, ganhei uma caixa de bombom do meu chefe e depois fui almoçar com minha prima Joice. Saímos no mesmo horário de almoço hoje, então, aproveitamos para ir juntas, encontramos com a Ivyn no caminho, que acabou indo almoçar com a gente também, o que foi ótimo! Fui pra Emotion depois ver a Aline, Tati e Josi. Conversei um pouquinho e voltei pra clínica. Chegando em casa passei na minha vó, fiquei lá um pouquinho e depois vim pra casa. Agora pouco recebi uma nóticia ruim, o pai do Nin faleceu. Pois é, sem palavras. Não vou dizer que "imagino o quanto está sendo difícil" porque eu realmente NÃO IMAGINO, só mesmo quem está sentindo a dor de perder alguém tão importante assim pra saber. Peço a Deus pra dar um lugarzinho bom pra ele lá em cima, e acalmar o coração do Junin, da Tati e de toda família e conhecidos dele. Afinal, quem sofre é quem fica, e não quem vai.
Obrigada por mais um dia Deus, obrigada pela minha vida, pela minha família e pelos meus amigos. Peço proteção pra mim, pra minha casa, pros meus amigos, e hoje especialmente, pelo Junin e sua família. E que ele e a Tati saibam que estou rezando daqui. Boa Noite a todos, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário